sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Formatura da 1º Turma de Técnicos em Administração de Empresas em Laranjal

Tirado do Notícias do Executivo - Departamento de Comunicação - por Júnior Couto Relações Públicas
Fotos cedidas pelos formandos.


Juramento
No último dia 15 de Janeiro, Laranjal Paulista celebrou a formatura de sua primeira turma de técnicos em administração de empresas. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença dos familiares e amigos dos formandos, autoridades municipais e educadores da Escola Técnica Salles Gomes.
Segundo o prefeito Heitor Camarin Júnior, “é um grande orgulho participar deste momento tão importante para essas pessoas que, durante um ano e meio, acreditaram e participaram desta ação para a implantação e efetivação do curso técnico em nosso município. Graças à parceria entre a Prefeitura e o Centro Paula Souza, os laranjalenses agora contam com mais esta opção de estudo totalmente gratuito, sem a necessidade de se deslocar para outra cidade”. A segunda turma do curso técnico em administração de empresas já iniciou suas atividades em 2010, agindo de maneira positiva e direta na formação educacional dos estudantes.
Professores Priscila e Juraci
O Técnico em Administração é o profissional que controla a rotina administrativa das empresas. Ele colabora nos planejamentos estratégico, tático e operacional, realiza atividades em recursos humanos e intermedeia mão-de-obra para colocação e para recolocação profissional, atua na área de compras, auxilia no setor contábil e assessora a área de vendas. Intercambia mercadorias e serviços e executa atividades nas áreas fiscal e financeira. Sua atuação no mercado de trabalho compreende áreas da Indústria, Comércio, Prestação de Serviços, em empresas, em geral, de pequeno e médio portes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e acrescente sugestões construtivas

Parceiros

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...