domingo, 29 de janeiro de 2012

Cursos online e gratuitos

Você que está procurando cursos online e gratuitos, quer aperfeiçoar seus conhecimentos, que tal acessar uma dessas instituições que oferecem diversos cursos. Com certificação reconhecida no mercado de trabalho. Segue abaixo algumas delas que acesso:

Fundação Bradesco

A Escol@ Virtual é um portal de e-Learning dedicado a oferecer cursos a distância - via Internet e semipresenciais. A Escol@ Virtual está à disposição de alunos e ex-alunos, educadores e colaboradores da Fundação Bradesco, além de pessoas da comunidade e desempregados que queiram obter uma nova especialização ou requalificação para o mercado de trabalho. É considerada a 41ª Escola da Fundação Bradesco, pois amplia o projeto pedagógico da Instituição para além das fronteiras das suas 40 unidades escolares.

On-line: São cursos rápidos, em diversas áreas do conhecimento.

Semipresencial: São cursos mais técnicos, voltados para usuários mais experientes. As aulas presenciais, além de obrigatórias, são importantíssimas para o aprendizado!


Crianças: Área desenvolvida exclusivamente para as crianças!

Formação de Profissionais: Nesta plataforma há cursos para formação continuada de educadores e colaboradores.




Fundada em 2001 e posicionada no mercado como uma verdadeira empresa de educação, o iPED - Instituto Politécnico de Ensino a Distância - investe na formação de valores morais e sociais. A empresa tem a missão de promover a educação de maneira democrática levando ao mercado mais de 500 opções de cursos, em 30 áreas e presente em mais de 60 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e acrescente sugestões construtivas

Parceiros

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...