terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Filme FOCO de BRIDGESTONE

Missão da BRIDGESTONE diante de seus clientes.

vídeo disponível no YouTube


Empresa divulga novo conceito em ação inédita na América Latina
São Paulo, 14 de fevereiro de 2011 - A Bridgestone lança nesta semana grande campanha institucional a fim de fortalecer o posicionamento da marca na América Latina. "Nosso objetivo é estabelecer um vínculo ainda mais forte com o consumidor e, assim, revolucionar a forma de nos comunicarmos com o mercado", afirma Marco Antonio Carneiro, diretor de Marketing e Vendas da Bridgestone do Brasil.


Esta também é a primeira estratégia a ser implantada pela Bridgestone em sinergia com os mercados da América Latina. "O lançamento será simultâneo nos países latino-americanos. Isso também é um marco para a empresa em suas ações na região", completa Carneiro.
Sob o conceito "Mantenha o Foco" (Stay Focused, em inglês), a campanha, que teve sua origem na Europa, ganha um viés diferenciado na região.
Composta por mídia eletrônica, mídia impressa, rádio e internet, a campanha foi dividida em duas fases. O primeiro filme - que entrou no ar no dia 13 de fevereiro - foi adaptado pela agência Loducca e pretende mostrar todo o conhecimento adquirido pela marca em seus 80 anos de existência e aplicado no desenvolvimento de pneus com alta tecnologia e desempenho.
"A Bridgestone acredita que para ter sucesso é necessário ter dedicação e paixão naquilo que faz e foco nos objetivos. Essa é parte de nossa essência, e algo que nos tornou a maior fabricante de pneus do mundo. Agora queremos transmitir nossa filosofia para o consumidor", diz Marcio Furlan, Gerente de Marketing Consumo da cia.
A segunda fase da campanha entrará em veiculação no mês de abril.
Sobre a Bridgestone - Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior fabricante mundial de pneus e detentora das marcas Bridgestone e Firestone, com faturamento de US$ 28 bilhões em 2009. Emprega 138 mil funcionários no mundo e mantém operações em 22 países. No Brasil, produz pneus para todos os segmentos em suas fábricas de Santo André (SP) e de Camaçari (BA), que juntas atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e acrescente sugestões construtivas

Parceiros

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...